Páginas

Toda Sua - Sylvia Day

Título: Toda Sua
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 280
Nota: 4/5


Impossível não comparar a série Crossfire com Cinquenta Tons de Cinza. A própria editora faz isso na contra capa do livro. Por isso mesmo demorei um pouco pra ter vontade de ler Toda Sua. Sou muito fã de Ana e Christian e preferi ler outros livros antes de conhecer a história de Eva e Gideon para que eu não fizesse tantas comparações, mas não adiantou muito! Rs..
Existem muitos pontos comuns entre as duas histórias. O empresário ricaço, maravilhoso e muito bom de cama que não quer ter um relacionamento sério porque esconde segredos de seu passado. Gideon tem muitas semelhanças com Mr. Grey, mas meu coração ainda é de Christian.
Já a Eva é diferente da Ana. Eva é uma garota de 24 anos que também teve muitos problemas em seu passado. Não é a garotinha virgem e ingênua criada por E. L. James. Ela gosta de sexo, não é principiante no assunto.
Deixando as comparações de lado, falando somente de Toda Sua, preciso dizer que gostei muito do livro. Comecei a leitura sem esperar muito, mas gostei do que li. O relacionamento de Eva e Gideon acontece muito rápido, e há muitas cenas de sexo (que são muito bem escritas por sinal), mas a série Crossfire não aborda a prática BDSM.
No geral gostei bastante de Toda Sua! Pra quem gosta do gênero, recomendo!

9 comentários:

  1. Oi Flor! Quando eu fizer 18 anos eu leio haha.
    Mais todas resenhas que eu leio dizem que o livro é muito parecido com 50 tons de cinza mesmo.
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliane,
    achei teu blog através do 'Momentos Assim' da Ellen,
    ainda não li o 'Toda Sua', mas ganhei a Trilogia de E.L. James, e pelo que vejo, o Grey ganhou várias fãns mesmo, rs
    Começarei a ler em breve!

    Passo a segui-la,
    um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa não é o tipo de leitura que me agrada, li e não gostei de 50 tons e provavelmente não vou gostar de Toda Sua. =/

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler Toda sua. Não sou fã de 50 Tons, mas já li o primeiro livro e vou ler o resto. Toda sua provavelmente vai me agradar mais, mas nem posso ter certeza.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, vou ler este livro. Mais para ter uma opinião mesmo, pq li Cinquenta Tons e já fiquei sabendo que em muitos aspectos é parecida.
    A comparação é inevitável mesmo, faz o que rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é um livro que vou ler, mas me disseram que é 10000000000000000000000000000000000 vezes melhor que 50tons! É livros muito clichês agora, eu não me sinto com uma certa vontade de ler. Mas vou ler, não que estou goste desse assunto, mas é legal. Não sou pervertido, gosto de outros metos de leituras.

    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
  7. Desde o ano passado estou com vontade ler este livro. Me chamou bastante a atenção e pela sua resenha parece ser bacana. E com certeza deve ser melhor que 50 tons de cinza né (pelo que o pessoal diz), por isso pretendo ler.

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que diz que Crossfire é bem melhor que 50 Tons por causa da história, que é mais consistente. Mas não li ainda pra saber.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir