Páginas

Profundamente Sua - Sylvia day

Título: Profundamente Sua
Autor: Sylvia Day
Páginas: 252
Editora: Paralela
Nota: 4/5


Assim que terminei de ler Toda Sua corri pra começarProfundamente Sua, segundo volume da trilogia Crossfire. Estava doida pra saber como o relacionamento de Eva e Gideoniria se desenrolar e se o segredo de Gideon iria finalmente ser revelado.
Confesso que até a metade do livro me cansei um pouco daleitura, já que não muda muita coisa do primeiro volume: são alternadas cenasde briga do casal, que sempre acabam em sexo selvagem e promessas. Mas depoisde alguns acontecimentos as coisas mudam e ficam mais emocionantes. Senti muitaraiva de Gideon por alguns momentos, mas desconfiei do comportamento dele. Por isso devorei o livro porque queria tercerteza do que tinha acontecido.
Neste volume o segredo de Gideon é revelado e o final fazvocê querer correr pra ler o próximo livro. Mas infelizmente ele ainda não foilançado, a previsão é para maio deste ano. O que me resta é esperar até lá! 

5 comentários:

  1. Oi Juliane! :))

    Li muitos comentários a respeito desse livro, ele parece ser muito bom! Está em alta os romances mais apimentados..rsrs
    Se tiver oportunidade vou ler sim, mas tenho tantos que fica difícil! kkk

    Beijão flor!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Seja sempre bem vinda!
    Blog lindo, estou seguindo!
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Me dá um aperto no coração quando devoro um livro, e o que vem em seguida ainda não foi lançado! rs

    Um beijo,
    e desde já, uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliane!

    Eu AMEI ler Toda Sua. Logo, estou morrendo de curiosidade com Profundamente Sua, que não vou ler tããão cedo, por conta dos livros que ainda tenho na fila. Eu amo essa trama criada por Sylvia Day, porque o casal é complicado, e isso me atrai... acho que os torna mais reais, mais difíceis de decifrar. Estou ansiosa pela leitura! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou querendo ler esse livro, mas fico com um pé atrás, mas vou aproveitar que estou com tempo e vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliane!
    Eu terminei Toda Sua há pouco tempo e realmente já estava cansada dos tapas e beijos do casal. Toda hora tinha uma briga e TODA hora tinha a reconciliação, nossa, já estava enchendo mesmo. Achei o livro ok, realmente a narrativa te prende. Nem estava tão ansiosa assim para ler esse segundo, até começar a ler o pessoal comentando que algo surpreendente acontece no final do livro; a curiosidade foi acesa na MESMA hora haha O ruim é que até essa guinada nos acontecimentos, ainda vou ter que aguentar muita briga, reconciliação, briga de novo, etc etc hehe Vou demorar um pouco, mas pretendo continuar a ler sim, quero saber que surpresa é essa.
    Beijos!

    ResponderExcluir