Páginas

O Arcano Nove - Meg Cabot (A Mediadora - Vol. 2)

Título: O Arcano Nove
Série: A Mediadora
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Nota: 5/5


Achei esse segundo volume ainda melhor que o primeiro! Nele, Suze recebe a visita uma fantasma que pede que ela mande um recado a Red. Aí começam os problemas de Suze, ela primeiro precisa descobrir quem é Red, e por isso acaba se metendo em muitas confusões. Além disso, um dos garotos mais ricos e bonitos da cidade se interessa por ela, mas Tad Beaumount não é tudo aquilo que aparentava. E claro, não posso esquecer que Jesse continua morando no quarto de Suze e neste segundo volume ele está ainda melhor!
A narrativa é muito bem humorada, Suze é super engraçada e leva os piores problemas de sua vida com muito humor. Isso é o que eu mais gosto em Suze, ela passa pelas piores encrencas, mas nunca deixa se abalar e está sempre fazendo piadas.
Eu não tinha a intenção de ler toda a série de uma só vez, mas não estou conseguindo pegar outro livro pra ler, sempre quero saber qual será a próxima aventura de Suze! 

5 comentários:

  1. ah!! Sou super fã de Meg Cabot!!! Ainda tenho que ler os livros dessa série.
    Seguindo seu blog!! Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Meg, como te disse!
    Que bom que está gostando dos livros!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de A mediadora. É uma das poucas séries/livros da Meg que ainda suporto... A Suze é meio chatinha as vezes, mas adoro os irmãos dela e Jesse <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliane!
    Eu amo a Meg, essa é a série que mais gosto. Eu só li o primeiro livro e estou louca pelos outros, mas ainda não consegui comprar; os livros da Meg são bem caros. AMO o Jesse! Ele é uma graça. :)
    Obrigada pela visita, por seguir e comentar no meu blog. Já estou seguindo o seu.

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tenho muita curiosidade para ler a mediadora.
    Já li outros livros da Meg que amei e acho que vou gostar bastante desses.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir