Páginas

Glória Mortal - J. D. Robb

Título: Glória Mortal
Autor: J. D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts)
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 363
Nota: 5/5 (favorito)


Este é o segundo volume da Série Mortal, que já se tornou uma das minhas preferidas! Li Glória Mortal em dois dias e estou ainda mais apaixonada pela história de Eve e Roarke. Além do romance, as investigações dos assassinatos são sensacionais!!! Neste segundo volume descobri o assassino com mais facilidade, mas isso não atrapalhou em nada minha leitura.
Em Gloria Mortal o corpo de uma promotora é encontrado debaixo de muita chuva e ela está com a garganta cortada. Eve então é designadapara as investigações. Um tempo depois uma famosa atriz é encontrada da mesma forma. E não vou falar mais nada pra não estragar a história. Rs.. Agora estou indo correndo comprar o terceiro volume da Série: Eternidade Mortal. Pra mim, o único problema dessa coleção é que os livros são caros, entre R$ 40,00 e R$50,00 cada um. Mas tudo bem, vale a pena o investimento. 

5 comentários:

  1. Oi Juliane!

    Pois é, o que desestimula a leitura desse livro é justamente isso, o preço! Porque a historia parece ser realmente muito boa! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um série boa, mas muito cara, sabe ultimamente estou fugindo de séries, mas essa parece valer a pena. Nunca li nada da autora e nem da editora, por isso ainda tenho receio.


    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    **só para avisar, me desculpe, mas tem umas palavras juntas no post. Tirando isso está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Não tive vontade de ler essa série ainda, além dos preços o fato de serem muitos me desanima!
    Fora isso a história deve ser ótima!

    Beijos
    Marta
    As Palavras Fugiram

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro dessa série e, apesar de gostar bastante da Nora, acabei largando. Não descartaria a leitura dos outros, até porque gosto da mistura romance + suspense, mas não foi tão apaixonante a ponto de não conseguir passar sem. A série é imensa demais, isso me desanimou um pouco ehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que série cara! Parece até Sociedade Secreta! (que também é maravilhosa, diga-se de passagem)

    Eu tenho um pé atrás com Nora Roberts, confesso. Não sei, deve ser algum preconceito que alguém implantou em mim em algum momento. Mas estou mesmo muito curiosa com essa série. Não tem um livro em que o título ficou meio estranho?


    Beijitos

    ResponderExcluir