Páginas

A Hora Mais Sombria - Meg Cabot (A Mediadora - Vol. 4)

Título: A Hora Mais Sombria
Série: A Mediadora
Autor: Meg Cabot
Páginas: 272
Editora: Galera Record
Nota: 5/5

Eu sei que já deve estar todo mundo cansado dessa série por aqui, mas não consegui largar até ver o fim, e gosto de publicar as resenhas dos livros que li na ordem! Rs.. Deve ser TOC! Mas já tá quase acabando! Então vamos lá:
As férias de verão na família Ackerman são um pouco diferentes.. Nada de ficar na praia o dia todo sem fazer nada.. Para Suze e seus irmãos há duas opções: trabalhar ou estudar. Suze prefere procurar um emprego e não demora nada até ser contratada como babá em um Hotel.. É por conta desse emprego que ela conhece Jack, um garotinho de 08 anos e que Suze logo descobre que é um mediador, assim como ela. Suze decide ajudar Jack e se torna sua "orientadora".. E conhece o irmão do menino, Paul, um cara muito gato e um tanto insistente, que tem um papel fundamental na história. 

Além disso, Andy decide fazer uma piscina nos fundos da casa da família e durante as escavações Brad encontra uma caixa muito velha cheia de cartas de Maria de Silva, a ex noiva de Jesse, o fantasma que vive no quarto de Suzannah. Maria não gosta nem um pouco dessa história e aparece para Suze exigindo que ela peça para seu padastro parar com as escavações. Mas Suze não é de obedecer fantasmas... E sabe que tem muita coisa por trás dessa história toda..
A Hora Mais Sombria foi até agora o livro que mais gostei dessa série. Ele gira em torno da vida de Jesse, e achei isso muito bom! Desde o início estou curiosa pra saber tudo que aconteceu com ele! Também fez com que eu goste muito mais do personagem! Sofri junto com Suze! Ela, sempre tão divertida e bem humorada passa por poucas e boas nesse volume.. Estou muito ansiosa pra ler o próximo, pois o final dessa história me deixou bem curiosa! 

4 comentários:

  1. Oi Juliane!

    Uma característica dessa série é que, com certeza, ela ficando melhor a cada volume. Eu também adorei saber um pouco mais sobre o Jesse, achei muito bom! Que você chegue logo ao final para saber coooomo foi bom, emocionante! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou doido para ler a série A MEDIADORA, mas o preço não abaixo e fica meio impossível de pagar quase 250 nos livro hahaha

    Lucas Bispo
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses dias, quase que comprava a série numa promoção, mas acabei deixando de lado. rs
    Adorei a resenha!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também achei o melhor livro da série, por enquanto né.
    Estava meio desanimada com os outros, não que não estivesse gostando mas a história estava meio parada... Esse veio com tudo!
    Mal posso esperar agora para começar o quinto, tomara que continue assim!

    Beijos
    Cath | Estante da Cath

    ResponderExcluir