Páginas

Reunião - Meg Cabot (A Mediadora - Vol. 3)

Título: Reunião
Série: A Mediadora
Autor: Meg Cabot
Páginas: 272
Nota: 4/5


Reunião é o terceiro volume da série A Mediadora, a qual não vou conseguir parar de ler até chegar ao fim! Nesse volume a melhor amiga de Suze, Gina, vem de Nova York passar as férias em sua casa, mas Suze recebe a missão de ajudar 4 jovens que morreram em um acidente de carro. Eles são conhecidos como os Anjos da RLS, mas não são exatamente uns anjos, se é que vocês me entendem. Além disso, Suzannah tem que fingir estar apaixonada por Michel Meducci, o garoto mais nerd de sua sala, já que ele também esteve envolvido no acidente. 
Se não bastasse todo o problema com os Anjos da RLS e Meducci, é nesse livro que Suze finalmente admite estar apaixonada por Jesse, o fantasma que vive em seu quarto. 
Mais uma vez a mediadora se envolve em muitas aventuras e enrascadas, e acaba resolvendo tudo com muito bom humor, e com a ajuda de sua amiga Gina, de Jesse e do Padre Dom. 
Já falei que adoro o jeito com que Suzannah enfrenta seus problemas.. Ela é inteligente e cheia de humor, o que me fez devorar o livro e correr pra ler o próximo volume!

3 comentários:

  1. Oi Juliane!

    Ah, esse, mais o último, são os meus livros preferidos da série. E leia logo tudo mesmo, A mediadora foi a única série que eu li toda de uma vez, foi bom demais! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Júh ^^

    Eu prefiro as novas capas, são bem mais bonitas que as antigas...

    Respondendo o seu comentário:

    Ahhhhh eu assisti O lado bom da vida e achei incrível! Muito bom mesmo, a Jennifer arrasou!!

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Eu não li muito bem a resenha! Porque eu ainda quero ler os primeiros livros, eu ainda não tive oportunidade! Mas é uma série muito bem falada, e não vou negar que estou com vontade de lê-la.

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!
    Agora tem top comentarista! Vamos participar? 

    ResponderExcluir